Skip to main content

Stairstep Breakout Forex Factory


O Frankfort Intraday Forex Breakout Strategy A natureza de ritmo rápido da negociação Forex intradiária se presta a estratégias simples que não passam ao mar nos indicadores. Quando comercializado nos mercados certos nos momentos certos, uma simples estratégia de breakout baseada em preços pode gerar lucros muito impressionantes. No início desta semana, o usuário da Forex Factory PIP Combine publicou uma estratégia de breakout simples que segue essa linha de pensamento. Em sua experiência de Forex, a PIP Combine percebeu que a vela de 6 am (Londres) 1 am (Nova York) tende a desempenhar um papel importante em termos de suporte intradiário e resistência. A partir dessa observação, ele acredita que uma fuga acima do alto ou abaixo do baixo dessa vela tem uma forte probabilidade de resultar em um comércio lucrativo. Embora esta estratégia esteja longe de negociável como agora, poderia nos fornecer um estudo de caso interessante à medida que o PIP Combine o desenvolve ao longo do tempo. O usuário da Forex Factory PIP Combine começou a desenvolver uma estratégia simples baseada em divisão de Forex. Possíveis resultados de Breakout Em sua postagem, ele explica que ele esteve assistindo esse fenômeno no ano passado e entretindo diferentes opções para desenvolver uma estratégia em torno dele. Ele observou que existem três possíveis resultados, uma vez que um mercado quebra acima ou abaixo da vela de 6 da manhã (Londres). O primeiro resultado é que o preço continua na direção do breakout. A PIP Combine sugere que, quando essas fugas se mantiverem, um comerciante geralmente pode capturar uma boa porcentagem do intervalo verdadeiro médio (ATR) do mercado8217s. A segunda possibilidade é que o preço reverte e reteste o breakout, mas mantém a fuga e continua mais alto. Isso cria um comércio um pouco mais complicado, uma vez que o tempo do comércio se torna um fator. A terceira possibilidade é que o preço retroceda para o alcance da vela significativa. Talvez até apareçam na direção oposta. Isso, obviamente, indicaria uma troca perdedora. The Frankfort Breakout Strategy A Frankfort Breakout Strategy é projetada para trocar gráficos de uma hora nos seguintes instrumentos: GU, GJ, GA, GCHF, GCAD, GN, EU, EJ, EG, AU, NU, UCHF, UJ. As entradas comerciais são sinalizadas por uma quebra de pelo menos 5 pips acima do alto ou abaixo da baixa da vela de 6:00 da manhã (Londres). A estratégia comercializa um tamanho de posição de 0,25 na sua conta. As paradas iniciais são fixadas em 50 pips ou em uma fuga de 5 pip da vela significativa na direção oposta. O que for menor. O objetivo do lucro é 50 do ATR do instrumento8217s de 30 dias. Desenvolvimento adicional Esta estratégia ainda está nos estágios iniciais do seu desenvolvimento. Por esse motivo, a PIP Combine não possui nenhum dado de confirmação para confirmar que existe uma vantagem aqui. Embora ele não tenha dados de backtesting, ele configurou uma pequena conta para testar a estratégia ao vivo e está atualizando seu segmento Forex Factory com seus resultados. A PIP Combine também sugere que já haja uma série de possíveis melhorias que poderiam ser feitas. Ele lista uma série de variáveis ​​que podem ser otimizadas. Incluindo os valores de stop-loss e take-profit, dimensionamento de posição, dias para limitar o comércio e o número de pips de confirmação acima ou abaixo do alcance da vela de 6 am (Londres). Outra área para desenvolvimento posterior determinará o que fazer com os negócios que se enquadram no segundo resultado possível. A PIP Combine diz que seu objetivo é fechar o comércio antes do mercado dos EUA abrir, mas ele terá que determinar como lidar com negócios que não são vencedores claros ou perdedores nesse ponto. Sridhr rao diz que verificou o gráfico de 4 horas para determinar a tendência e, em seguida, coloque pedidos de limite de acordo com a vela 6am8230 as ordens de limite para ter validade de uma ou duas horas para cancelar ordens não executadas8230Tools para forexhards Stairstep Breakouts system A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro . Usar as ferramentas publicadas aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar com essas ferramentas pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar com essas ferramentas sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Bem-vindo ao tópico com as perspectivas mais interessantes da FF. Squalou está desenvolvendo seu indicador de caixa dinâmica para automatizar o desenho dos artefatos. Esta figura fantástica está anexada (veja também o novo indicador de exibição comercial na lista abaixo - uau). Sq é um codificador inacreditável cujo trabalho faz com que o meu pareça com o amador que eu sou. Nós temos tanta sorte de tê-lo por perto. Muito calorosa rodada de aplausos e graças ao sq. Aqui estão links para postagens onde sq explica os recursos na última versão do indi: forexfactoryshowthre. 15post4808515 A função deste tópico é desenvolver uma EA e quaisquer outras ferramentas que irão ajudar nossa negociação. Eu tinha originalmente planejado o desenvolvimento da EA, mas sq já codificou tudo o que eu pretendia mais mais, no seu 3 Tier London Breakout EA. Ele gentilmente concordou em desenvolver a EA para este sistema. Minha função é garantir que esta publicação permaneça atualizada com informações sobre desenvolvimentos mais recentes e para publicar as versões mais recentes da EA local e próxima para que sejam fáceis de encontrar. Este é um fio irrestrito pessoal. Existem apenas três regras: seja agradável e construtivo. Devo impedir de publicar qualquer que quebre essa regra. Sq torna seu código livre para que qualquer pessoa se adapte e use para seus próprios propósitos. Qualquer outro EAs, Indicadores ou Scripts que incluam seu código e sejam divulgados publicamente devem ser gratuitos para o usuário. Não pode ser usado comercialmente sem autorização de quadrados. Os cartazes de bollocks irrelevantes serão proibidos de postar em qualquer um dos meus tópicos. Eu decido o que constitui bollocks irrelevantes. Divirta-se com todos. Ações de negociação mais promissoras Você é bem-vindo. Você merece ser tão experiente e compartilhar. Até agora, é um lixo. Passei a tarde ficando louco por isso. Deve ser a coisa mais simples do mundo, mas não consigo que a maldita coisa funcione corretamente. As figuras que exibe e as representadas por sq indi indicam o contato uns com os outros. Eu chegarei lá eventualmente. Observe que o EA tem AutoBoxRange definido como verdadeiro por padrão na EA, então NÃO usará as mesmas caixas que o indicador como está agora. Mas certamente eleva-se. Eu publicarei uma nova versão do indicador que tenha essas entradas nele (e muito mais). Eu ainda tenho que olhar para a questão de reentrada razoável na EA. Vou jogar meus dois centavos com relação aos níveis de parada e TP. Como todos sabem, sempre fui um forte proponente das extensões de Fibonacci como meus alvos (veja o Breakout de Londres de 3 níveis). Eu acho que porque estamos vendo fortes movimentos de fuga e estamos vendo as caixas perto de usar os pontos reais de hilo da consolidação, usar metas de fib deve ser um acéfalo (veja a figura abaixo). Usando a ferramenta MT4 Fib, estou usando níveis de 61,8, 161,8, 261,8, 361,8 e 423,6 em ambos os lados como minha extensão de 5 alvos. Eu sou um fã de fib e esta é uma excelente aplicação deles. Obrigado. Já temos o código fib em FTLR, então o lado EA é fácil. Registrado em maio de 2007 Status: Membro 44 Posts Oi comerciantes e programadores incríveis. Tenho o prazer de ver outra estratégia de breakout de caixa (e combinação de indiea). Eu troco o EURUSD usando uma EA que desenvolvi lentamente ao longo dos últimos anos, por isso estou satisfeito por pessoas que eu possa aprender. Infelizmente eu estou na NZ, então minha participação provavelmente será em horas muito estranhas. Além disso, eu sou um sonhador, por favor, me diga para calar a boca se eu começar a sair do tópico. Minhas contribuições da seguinte forma: - você pensou em montar o breaklow highlow. Eu faço isso e funciona OK porque eu dou a ordem não desencadeada após cada hora e começo a caixa novamente. - não é lucrativo. Procuro ação de preço. Especificamente, se o preço chegar perto de MurreyMathLine ou SweetSpot (você mencionou fibo e.), Eu empurro um trilogio speeddependent na linha, o que dá ao preço a chance de avançar ainda mais se estiver se movendo rápido o suficiente ou closeorder se voltar para trás. - no tempo mais lento eu uso o outro lado da caixa para SL, e mova o SL para a próxima caixa se o preço explodir novamente - depois de muitas lições dolorosas, eu também uso uma parada de equilíbrio quando o preço atinge qualquer um de 7pips, MML Ou o SweetSpot. Eu não me importo se eu sinto falta de um grande movimento depois de um pequeno rastreamento porque eu preferia não perder nada e esperar pelo próximo comércio. Devo acrescentar que eu uso M15 MurreyMathLines, H4 e H1 swinghilo para direção geral e monitore o M1 swinghilo para disparadores. Isso é tudo de mim. Espero que isto ajude. Tem muitas outras idéias (principalmente lições aprendidas da maneira mais difícil), mas tão felizes em mantê-las para mim. Dois negócios concluídos desde que comecei (7 pips, 3 pips para baixo). Praticamente o habitual. Ter 3 compras e 3 vender ordens de parada atm. Você também quer idéias de codificação sobre os problemas que surgiram. Normalmente, eu apenas martelo em um bug até eu resolvê-lo, mas às vezes idéias novas ajudaram. Eu não quero entrar em cima se você preferir resolver problemas. Obrigado pelo tópico (houve tão poucos). A última estratégia similar foi o Karthinks controla as barras, mas não acho que tenha avançado suas idéias além do nível muito básico e ele não parece gostar de contribuições de ideias. Commercial Member Juntou-se a Abr de 2007 8,331 Posts Você também quer idéias de codificação sobre problemas que surgem Eu costumo apenas martelar em um bug até eu resolvê-lo, mas às vezes idéias novas ajudaram. Ele Ele. Esse é o meu método também - vença a maldita coisa na submissão. Como o criador deste método, eu preciso lembrar a todos que Fibs e linhas de MM não são necessárias aqui. Eu não uso eles, e eu ainda deposito muitos pips. Se os usuários individuais quiserem adicioná-los por conta própria, é claro que eu não tenho nenhuma opinião sobre isso, mas, na medida em que os tópicos dedicados aos meus métodos, eu gostaria que eles permanecessem livres de indicadores como os meus próprios gráficos. A chave para o meu sistema NÃO é o breakout, mas o que vem ANTES: The Consolidation Zone. Pegue a CZ direita, e os pips caíram no seu colo como doces. Não há desrespeito aqui, mas acho que é por isso que o Steve abriu um tópico secundário para que o fio original não fique muito diluído com as mudanças na estratégia original. Eu concordo que a CZ é a chave e todas as Im usando os fib para é para metas de lucro que não tem correlação com a CZ, exceto pelo uso de parâmetros superiores e inferiores da caixa. Não há desrespeito aqui, mas acho que é por isso que o Steve abriu um tópico secundário para que o fio original não fique muito diluído com as mudanças na estratégia original. Eu concordo que a CZ é a chave e todas as Im usando os fib para é para metas de lucro que não tem correlação com a CZ, exceto pelo uso de parâmetros superiores e inferiores da caixa. Sim, esse tópico é sobre o desenvolvimento de ferramentas para nos ajudar na nossa negociação. Todos sabemos que entrar em um comércio é fácil, mas que sair no momento certo é um pouco difícil. Qualquer coisa que nos ajude com isso é uma coisa boa, e posso ver um uso para fibs aqui como o EA desenvolve. A versão mais recente da EA está na postagem 1. Deixei-a em execução na UE e na OIE durante a noite e fez o que aconteceu, enviando o comércio conforme apropriado e fechando a loja conforme necessário. Acabei de repetir o processo em EG. Não houve problemas de reentrada. Coders, você verá muitos códigos complicados com muitos condicionais, etc, comentados. Isso tudo fazia parte da minha discussão ontem tentando consertar coisas que não parecem ter necessidade de consertar. Parece que eu consegui minhas calcinhas em um toque desnecessário. Eu vou arrumar isso mais tarde. Eu percebo com sqs indi que as linhas de continuação nem sempre são desenhadas, de modo que a ea as desenha em vez disso. Eu não estou brincando com o indi sq é atualizá-lo e os resultados de seus brincadeiras serão incríveis e aguardamos com respiração dura. Sem pressão sq. Aqui está o plano que eu tenho em mente: desenvolva o Waiting ea até ter certeza de que ele faz o básico corretamente. Adicione rotinas de saída flexíveis, como fib, MM, massacante de frango ritual, etc. Uma vez feito, poderemos usar a EA como um gerador de entrada único ou como um auto-comerciante sempre definido, definindo UseSafetyFeature como falso. Não use a EA em suas contas ao vivo ainda pessoal. Vou confirmar quando estiver pronto para isso.

Comments

Popular posts from this blog

Belajar Memahami Pasar Forex

Arquivos do Autor: harniat sebelumnya saya sudah membahas tentang belajar forex bagian 1 pada halaman tersebut saya hanya menjelaskan tentang forex secara umum akan tetapi di halaman ini saya akan memberikan materi forex Valas lebih detalhe lagi pada materi kali ini, saya akan membahas bagaimana menganalisa pasar forex Analisa Dalam trading forex pada dasarnya ada 3 yang pertama adalah teknikal, fundamental para os sentimen passando akan tetapi belakangan ini ada analisa yang bisa terbilang cukup efektif dan bahkan saya sendiri pun sudah menggunakan analisa tersebut dan ada beberapa blog yang membahas masalah tersebut mungkin ada bisa mencari di google Kali ini kita akan membahasa 3 analisa saja ok gan tanpa basa basi, kita langsung saja Analisa yang pertama adalah analisa teknis analisa teknis bisa dibilang cukup berguna, karena dengan analisa tersebut kita bisa melihat pergerakan passando secara visual dengan bantuan grafik dan hal tersebut pastinya akan sangat Membantu kita dalam me

Forex No Deposit Bonus Nov 2013 Thanksgiving

Cenário de previsão de Forex 28.11.2013: Como celebrar a moeda de ação de graças Na véspera de touros e ursos no par do euro-dólar, não foi possível identificar o vencedor em duelo em pessoa. Os dados positivos sobre o clima do consumidor na Alemanha apoiaram as cotações da moeda européia. O dólar do euro conseguiu elevar-se ao nível de 1.3612 -, mas nesse combustível para crescimento e depois observado no movimento descendente do mercado. O fluxo de notícias dos Estados Unidos foi mesclado. Liberar o volume de pedidos de bens duráveis ​​saiu pior do que o esperado. E os relatórios sobre os pedidos de benefícios de desemprego e o indicador de confiança dos consumidores da Universidade de Michigan - vieram melhor do que a mediana das previsões. O par de moedas GBP USD agradou aos participantes do mercado hoje um forte crescimento nos preços. Os investidores reagiram positivamente ao crescimento dos gastos dos consumidores, que são uma parte importante da economia e, após uma forte resis